Sobre mim
Esteticista, empresária, paranaense, toda estabanada, casada, 29 anos, do signo de touro, super vaidosa desde pequena, ruiva por paixão, 18 quilos off. 

Nasci em 16 de maio 1986, do signo de touro, fui a primeira filha dos meus pais, Enio e Marlete, depois de 7 anos, pra acabar com minha paz, haha chegou meu irmão Alisson. Brincadeiras à parte, amo muito irmão e sinto muito a falta dele. Falando em falta e saudades, fui a primeira neta dos meus avós paternos, Dorino (in memorian) e Nair, e na ordem, a terceira neta dos meus avós maternos, Otavio e Neli (in memorian). Sobre todos posso dizer que tive os melhores avós do mundo. 

Sobre minha infância, aproveitei muito, era uma menininha muito bonitinha, com aqueles vestidinhos rodadidinhos, calcinha de rendinha, sapatinhos e laço no cabelo. Comportada e ao mesmo tempo era um furacão, daquelas crianças que aprontava e muito. Na mesma hora que brincava de casinha, já tava brincando de espancar os meninos na rua, haha. Na escola, sempre fui uma boa aluna, odiava matemática, amava portguês, geografia e biologia. 

Mas ai o tempo infelizmente passou, completei meus 15 anos com uma super festa de debutante, daquelas que a gente dança a valsa com o pai e pensa que o principe encantado vai ficar de joelhos e te dar um anel de brilhantes. Ah coitado do principe! De encantado ele não tinha nada, e ainda me deu flores, que eu odiava e odeio até hoje.  

Depois que fiz quinze, fui a muitas baladas, fiz muitas viagens, tive muitos amores eternos de 1 dia só, fiz muitos amigos, me afastei de alguns, conservei poucos, tive alguns conflitos internos e externos, mas aproveitei intensamente cada um deles.

Com 17 anos, é hora de entrar pra faculdade, odontologia era a opção. Certa da profissão a seguir, fiz 1 ano de cursinho e vários vestibulares e obviamente não passei em nenhum, (graça a Deus). Eu sempre muito certa do que queria, passei por vários cursos, comecei por Biomedicina, fisioterapia, enfermagem, pedagogia, fisioterapia denovo, educação física e cursei Biologia. Muito bem, me formei em Estética e cosmética, que resumindo me achei! Eu amo Estética e cosmética. Depois disso tudo, fiz muitos cursos na área e sou especializada em duas pós.

Casei com 27 anos, com o Christian Joe, o amor da minha vida. Um amor virtual que se tornou real e dura até hoje. Foi ai que mudei de cidade, mudei para Laranjeiras do Sul, aonde abri minha clinica de estética.  Não posso negar que sinto muita falta da minha família, da minha cidade, dos meus amigos, da vida que deixei lá, mas a gente precisa fazer escolhas na vida e eu estou aqui, aonde deveria estar. Tudo bem que eu sonhava com 15 anos, que quando tivesse 30 anos, eu já teria 2 carros, uma casa com piscina, um marido rico, filhos lindos e uma vida de novela, um casaco de pele e estaria todos os dias no salão, pois bem, lhes digo que até agora nada disso deu certo. hahaha

Sou empresária há 5 anos, hoje minha vida é calma, segura, previsível, tranqüila, mas também era limitada, chata e monótona, até que eu resolvi muda-lá. Não existe evolução sem mudança, hoje estou na Zona de Aprendizagem, onde as coisas realmente acontecem.  Quero aprender, errar, acertar, quero crescer pessoal e profissionalmente.